Grupo Impper
Grupo Impper

5 Motivos para optar por imóveis na planta

21, março de 2024

Quando se trata de encontrar um novo lar ou realizar um investimento imobiliário, optar por um imóvel na planta pode ser uma jogada de mestre. Vamos compartilhar com você algumas percepções que reforçam essa ideia com nossa experiência Impper.

  1. Preço Competitivo:

O ponto de partida para muitos é o preço. Investir na fase inicial significa que você pode garantir um custo mais competitivo. Com o Grupo Impper, essa economia inicial não é apenas um desconto, mas o primeiro passo em direção a um crescimento de capital significativo à medida que o projeto avança.

  1. Potencial de Valorização:

Imagine um cenário onde seu investimento cresça junto com o desenvolvimento do projeto. Os empreendimentos do Grupo Impper são criteriosamente escolhidos por seu potencial de crescimento, assegurando que seu novo imóvel possa ser uma fonte de orgulho e lucro no futuro.

  1. Flexibilidade Financeira:

Pagamentos escalonados conforme o progresso da construção trazem um alívio financeiro que é tão necessário em nosso dia a dia. Isso é um reflexo do compromisso do Grupo Impper em adaptar-se às suas necessidades, facilitando a realização do seu sonho sem pressão financeira.

  1. Inovação ao Seu Alcance:

Com o Grupo Impper, você tem acesso às mais recentes inovações em construção e design de imóveis. Nossos projetos são sinônimos de modernidade e adaptabilidade, antecipando as tendências de moradia que definirão o futuro.

  1. Escolha e Personalização:

A liberdade de escolha é inestimável. Decidir sobre a localização do seu imóvel, selecionar o andar que oferece a melhor vista ou orientação solar — esses são luxos que estão ao seu alcance ao comprar na planta com o Grupo Impper.

Selecionar um imóvel na planta é uma decisão ponderada, que pode proporcionar benefícios duradouros e satisfação pessoal. O Grupo Impper entende isso e é por isso que estamos aqui para guiar você em cada etapa do caminho.

VOLTAR

OUTROS ARTIGOS

29 /FEV

Transformando o Mercado Imobiliário com Ricardo Martins

29 /JAN

Ricardo Martins, maior influenciador do mercado imobiliário

24 /JAN

O Renascimento do Centro de Rio Preto

17 /NOV

Por que investir no centro urbano

14 /SET

Natureza é protagonista em novo lançamento do Grupo Impper

cliente grupo impper
e outros assuntos
Ligue agora
0800 000 0777